Catálogo Online Pergamum UFF

Possibilita a busca de informações sobre os acervos das bibliotecas da Superintendência de Documentação (SDC) da UFF.

Portal de Periódicos da Capes

Reúne e disponibiliza às instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Conta com um acervo de mais de 45 mil títulos com texto completo,    130 bases referenciais, 12 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

Biblioteca Digital da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

Disponibiliza produção científica, acadêmica e intelectual da Unicamp em formato digital.

Biblioteca Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Catálogo online (Sabi+) que reúne as teses e dissertações defendidas na UFRGS, assim como aquelas defendidas em outras instituições por seus técnicos e docentes.

Portal Regional da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS)

Coleção de fontes que tem por objetivo promover a democratização e a ampliação do acesso à informação científica e técnica em saúde na América Latina e Caribe.